CabelosTendências

Cor nos Cabelos: Rose Brown, a Tendência 2018

Mudaram as estações… E no mundo da beleza tudo muda sim, principalmente quando falamos de CABELOS! Adivinha qual é o queridinho para a temporada mais fria do nosso país tropical? Sim: a delicada cor Rose Brown!

Também chamada de Chocolate Mauve (Chocolate Malva), essa tendência já está fazendo a cabeça de muitas pessoas que desejam um tom mais quente no estilo, além de iluminar o look com mais brilho e cor, harmoniosamente mescladas.

Desde 2017, os tons rosados estão super em alta e, para esse ano, eles prometem sair um pouco do pastel e ir para um tom mais vibrante.

Diferença entre Rose Brown e Rose Gold

É importante ressaltar que a diferença entre o Rose Brown e o Rose Gold é a base: enquanto um é feito em uma base predominante castanha / morena, o outro é feito em bases loiras, que podem variar desde o loiro claríssimo até o loiro médio. O loiro escuro, por se aproximar do castanho claro, pode puxar mais para o efeito Rose Brown. Mas ambos são lindos e estão com tudo nessa estação!

Rose Brown: a tendência de cor para os cabelos em 2018!
                        Estilos de cabelos com o tom Rose Brown. Lindos, não acha?

Como fazer um tom Rose Brown

O segredo do Rose Brown está em colorir mechas finas de um cabelo totalmente castanho, de maneira a iluminar, mas sem tirar o charme e a discrição predominantemente marrom. O resultado pode variar bastante, sempre de acordo com a cor de base. Quanto mais claro o castanho, mais evidentes as mechas rosadas ficam e com mais “luz” o look em geral ficará, por consequência. Mas, em tons escuros, basta abrir um pouco mais o tom na descoloração para fazer as nuances rosadas brilharem! De qualquer forma, é um tom lindo e que chegou para dar um toque delicado de cor à época mais fria do ano.

Não esqueça dos cuidados básicos!

Lembre-se que descolorir e colorir os cabelos muda a estrutura capilar! Por isso, fazer uma reconstrução capilar na lavagem anterior aos procedimento pode ser uma boa pedida! Usar um protetor de descoloração e não descuidar dos cuidados diários com produtos para cabelos coloridos vai garantir com que a sua cor esteja bonita por muito mais tempo!

E você, curtiu o efeito do Rose Brown? Faria? Já fez? Conte para nós nos comentários!

Você pode gostar também de:

Siga-nos!
RSS1k
Follow by Email76
Facebook0
Twitter2k
LinkedIn768
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curtiu? Compartilhe!